quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Irei explicar pra que serve o Modo Automático 
  O modo automático NÃO é mostrada em estábulos ou aparelhos para colheita. O MODO AUTOMÁTICO SÓ FUNCIONA ENQUANTO VOCÊ ESTIVER JOGANDO!!! SE ESTIVER OFFLINE, O MODO AUTOMÁTICO PÁRA!!!
Exemplo: as cenouras estão maduras e você as colheu manualmente. As cenouras estão em seu depósito. Elas são postas no cocho do coelho. Tão logo o coelho tenha produzido lã angorá e o pacote estiver perto do coelho, o produto será levado ao depósito e o coelho será alimentado de novo. Este processo se repetirá até que não haja mais comida no celeiro ou a automatização tiver sido totalmente usada.
O modo automático de máquinas que produzem vários itens deve ser regulada. Exemplo com a máquina de geléia: você tem uvas e cerejas no estoque além de mel. Primeiro, você regula a máquina para transformar uvas em geléia. A automatização fará isso. Tão logo as uvas acabarem, o produção parará. Então você deverá regular a máquina para a próxima fruta. Isso NÃO acontecerá automaticamente. Depois você pode escolher cerejas e geléia de cereja será produzida até que as cerejas acabem. Isso vale para todas as máquinas que oferecem produção múltipla.
 Para ativar o modo automático de uma maquina clique onde mostra a imagem abaixo após isso escolha as maquinas que deverão funcionar no modo automático. Ao clicar pela primeira vez aparecerá uma em todas maquinas, para ativar basta clicar no X para ele ser ativado, se tiver com um em verde está ativado, para desativar basta clicar e deixar com o X vermelho de volta.
Imagem
4º Muitos já devem ter clicado na seta multifuncional ou em arar e ter se deparado com isso, abaixo fica a explicação.Imagem
1: Usa 0 modo automático
4: Usa 4 modo automático
9: Usa 9 modo automático
Espero que gostem, não esqueçam de comentar, COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário